Criança morre após ser baleada em tiroteio entre policiais e homens armados em Salvador


Caso ocorreu na divisa entre Vale das Pedrinhas e Santa Cruz na noite de domingo (14), informou a Polícia Militar. Garoto de 11 anos que morreu após troca de tiros entre policiais e homens armados na região do Complexo Nordeste de Amaralina
Redes Sociais
Um menino de 11 anos morreu na noite de domingo (14), em Salvador, após ser baleado em uma troca de tiros entre policiais militares e homens armados. A informação é da Polícia Militar.
De acordo com a 40° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), a troca de tiros ocorreu na região conhecida como Cracolândia, localizada na divisa entre Vale das Pedrinhas e Santa Cruz.
A polícia informou que foi acionada após diversas chamadas, através do Cicom, com denúncias de homens armados na região da Cracolândia. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com tiros pelos homens.
Na ocasião, houve essa troca de tiros, e o menino de 11 anos foi atingindo. A Polícia levou a criança para Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, a vítima estava estava no grupo dos homens armados, e com ele foram encontradas drogas.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.