‘Andarilho’: Majur lança novo single e clipe gravados durante pandemia


Música está disponível nas plataformas digitais e no canal do youtube da artista. Majur lança novo single ‘Andarilho’ gravado durante pandemia
Marina Benzaquem/Divulgação
A cantora baiana Majur lançou o novo single, batizado de “Andarilho”, nesta quarta-feira (12). A música, que também ganhou clipe, foi gravada à distância durante o isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. A música está disponível nas plataformas digitais e no canal do youtube da artista.
A canção celebra o vínculo entre pessoas em diferentes relações. Ela nasceu como uma homenagem da artista para o melhor amigo, Rodrigo, a quem se refere como maior companheiro de todos os momentos.
Andarilho marca um processo importante que a artista tem construído como musicista, pois é a primeira música que Majur cria sozinha no violão. A produção do single é assinada por Dadi Carvalho e Majur, e conta com a colaboração de Cézar Mendes.
Carreira
Em 2018, Majur, que é de Salvador, lançou um álbum “extended play” de estreia: Colorir. Ele tem 3 faixas, intituladas “Africaniei”, “Detalhe” e “Náufrago”, a última com participação do rapper Hiran. Já em junho de 2019, apareceu como artista convidada na música “AmarElo”, ao lado de Emicida e Pabllo Vittar. Em agosto do mesmo ano, lançou o primeiro single solo “20ver” junto com clipe, e em novembro lançou o vídeo musical de “Naúfrago”, segunda faixa do EP de estreia.
Em 2020, a cantora participou do lançamento de vídeos e singles inéditos do show realizado por Caetano e convidados, no Circo Voador, em junho de 2019, através da Campanha 342 Amazônia, que aconteceu em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Majur aparece na campanha em duas interpretações – a primeira sendo “Primavera (Vai Chuva)”, onde canta com Teresa Cristina, Dora Morelenbaum, Zé Ibarra e Lucas Nunes, e a segunda sendo “Asa Branca”, onde canta com Caetano Veloso.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.