Lojas Mappin está de volta

0
20

Em Junho de 2019 ocorrerá o retorno das lojas Mappin, mas vamos voltar um pouco antes no tempo para falarmos sobre as atuais inovações? Em 1972, no bairro do Limão, em São Paulo, o Sr. Fares inaugura sua primeira loja em batizada de Credi-Fares, já com as facilidades do crédito através do carnê, tudo para deixar os lares das pessoas muito mais bonitos e confortáveis. Com o objetivo de “Realizar Sonhos” das pessoas, o começo da loja sendo o principal foco da rede era vendendo móveis mais baratos e trazendo cada vez mais clientes felizes, dentro das facilidades de parcela.

O neto do fundador das Lojas Marabraz Abdul Fares, irá trazer de volta a empresa Mappin, fará com que a linha commercialize através do e-commerce, adquirindo com conforto e facilidade para o cliente. Abdul Fares, formado em Administração de Empresas, ele explica que os resultados serão excelentes, que através de uma especialização centrada na gestão ao ter como foco as necessidades do cliente, será levado ao consumidor a prática de utilizar cartão, será gerado através de pontos nos programas de fidelidade como Livelo e Multiplus vantagens para obter o cartão. A ideia é que a prática seja efetiva. “Com a ideia de que ao menos 20% dos atuais clientes do Cartão Marabraz tradicional, mudarem para nova versão Internacional, até atingir cerca de 40% dentre o total de clientes”, compartilha com nós Abdul Fares.

Buscando trazer inovações, será composto pela marca produtos para casa e decoração estão entre as opções que o consumidor poderá encontrar no site, outra das demais novidades será as classes A e B uma atividade recente que trará o benefício de parcelas de compras no Brasil. “Para ter mais facilidade e obtermos mais resultados efetivos em nossas compras, o Banco Pan – Marabraz Visa Internacional dará bom crédito permitindo parcelamento até em 16 vezes” o empreendedor nato Abdul Fares diz.

Abdul Hadi Fares, promete para nós que a rede Mappin poderá contar com um plataforma online para p fornecimento e efetivação de compras dos produtos. O sócio proprietário Abdul Fares conta que a reinauguração será em junho de 2019. A loja de departamento fundada em 1913, bastante conhecida no século XX, retorna com essas e incríveis novidades! Esteja em alerta, não perca a volta das Lojas Mappin!

Rate this post